Notícias

Defensoria convoca 35 candidatos ao cargo de defensor


A defensora pública geral do Estado do Ceará, Mariana Lobo, convocou nesta sexta-feira (20), trinta e cinco (35) candidatos ao cargo de defensor público do Estado, aprovados no último certame, para apresentarem a documentação. A nomeação visa reforçar o quadro de defensores, que conta hoje com 314 públicos para todo o Estado, priorizando o preenchimento de vagas no interior.

Os candidatos deverão entregar os documentos exigidos em edital com duas fotos 3×4 recentes (últimos 6 meses), comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica e comprovação de inscrição junto a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) conforme listagem no Anexo I, entre os dias 23 a 27 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede administrativa da Defensoria Pública do Estado do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111 – Bairro Luciano Cavalcante).

Os candidatos devem realizar perícia médica admissional, na Coordenadoria de Perícia Médica do Estado do Ceará, situada na Av. Oliveira Paiva, nº 941 – Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE, no dia 30 de setembro  e 01 de outubro, conforme agendamento constante no Anexo II do referido Edital.

Confira o Edital de Convocação.


Últimas notícias

+ Noticias