Notícias

Defensor público recebe título de Cidadão de Iguatu


Na última quinta-feira, dia 3 de outubro, o defensor público Paulo César Oliveira do Carmo recebeu o título de cidadão iguatuense, outorgado pela Câmara Municipal de Iguatu como reconhecimento da sociedade pelos relevantes serviços prestados para a população. Natural de Minas Gerais, Paulo César morou na cidade por três anos, atuando tanto em Iguatu, como no município de Quixelô.

A proposta da homenagem foi apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Lindovan da Silva Oliveira, no dia 3 de julho de 2019, e a entrega da comenda aconteceu na sede da Defensoria Pública. Participaram da solenidade a defensora pública Sofia Albuquerque, os vereadores Antônio Baixinho, Louro da Barra, Ronaldo Bezerra, o ex-prefeito da cidade Aderilo Filho, além de colaboradores da Defensoria Pública.

Durante a entrega da homenagem também foi anunciado que os defensores que atuam na região estão se despedindo do município, Paulo César e Sofia Albuquerque assumem outros desafios em outras cidades. Ele foi designado para atuar no Tribunal do Juri, em Fortaleza. Ela assume a Defensoria em Trairi. A partir do dia 28 de outubro, a cidade contará com três defensores públicos.

“Recebo essa comenda com muita alegria e me sinto honrado em ser acolhido pela sociedade iguatuense como um filho. Só tenho agradecer a essa cidade por acolher a mim e a minha família de uma forma tão especial”, destaca o defensor público Paulo César do Carmo.


Últimas notícias

+ Noticias